03/02/2023 às 08h44min - Atualizada em 03/02/2023 às 08h44min

Raio-x: Desembargadora do TJPA, Luzia Nadja Guimarães Nascimento

Yuri Siqueira

“A justiça precisa acompanhar as mudanças que a sociedade está passando”, é com essa frase que a desembargadora começa a entrevista. Sempre muito sorridente e de uma inteligência única, conversamos sobre o pleito dela de 2 anos à frente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), os ataques à democracia no dia 8 de janeiro e as eleições de 2022, a mais polarizada dos últimos 30 anos.

Contas de deputados eleitos foram desaprovadas.

 

Em 2023, a desembargadora Luzia Nadja Guimarães completa 40 anos trabalhando no serviço público, 20 anos de magistratura e mais 20 anos de no Ministério Público do estado e ela continua aceitando desafios seja na presidência do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) ou no Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PA). 

Entrevistamos a desembargadora do Tribunal de Justiça, Luzia Nadja Guimarães, confira abaixo.


 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

 

Quer ficar bem informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp