27/10/2022 às 21h52min - Atualizada em 27/10/2022 às 21h52min

Embarcação naufraga na Ilha de Mosqueiro, próximo a Belém

Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão do jornalista Yuri Siqueira.

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução/ Redes Sociais
Uma embarcação naufragou, nesta quinta-feira (27), na ilha de Mosqueiro, Distrito de Belém. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), o resgate foi acionado para atender a ocorrência no início da noite de hoje. Até o momento, não há informações sobre o número de pessoas que estavam no barco e ou se há vítimas fatais.

A informação sobre o naufrágio foi divulgada através de aplicativos de troca de mensagens. Nas mensagens, uma mulher, não identificada, pedia por socorro e falava sobre a localização, que na embarcação haviam crianças. Segundo informações, o naufrágio ocorreu com o barco “Nova Conquista” que seguia para o Distrito de Mosqueiro.

A Marinha do Brasil confirmou volta de 21h30, por meio de nota, a ocorrência do acidente com  a embarcação, mas não foi esclarecido mais detalhes do naufrágio, por conta de Inspetores Navais da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR)  ainda estarem até aquele momento realizando buscas no local do acidente. 

A MB afirmou que irá instaurar um inquérito para "apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido".
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp