25/10/2022 às 10h58min - Atualizada em 25/10/2022 às 10h58min

PRF apreende 58 toras de madeira ilegal, em Dom Eliseu/PA

Yuri Siqueira
ASCOM/PRF

Na sexta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu 58 (cinquenta e oito) toras de madeira sendo transportadas ilegalmente, durante fiscalização no km 23 da BR-222, em Dom Eliseu (PA).

Por volta das 18h15, uma equipe da Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (SEFA/PA) solicitou o apoio da PRF em um bairro rural do município. No local, se encontrava uma combinação veicular sem identificação de placas realizando o transporte de carga de madeira. O condutor havia fugido por uma área de mata. A carga foi apreendida e encaminhada à Unidade Operacional da PRF.

No dia seguinte, o proprietário e o condutor do veículo se apresentaram na UOP e, ao ser solicitado a documentação do veículo e da madeira, o condutor informou que não possuía. Ao consultar a documentação do condutor, a equipe localizou 02 (dois) procedimentos policiais na PRF, sendo um por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e outro por transporte ilegal de madeira.

Diante dos fatos, foram apreendidas 58 (cinquenta e oito) toras com aproximadamente 28,98 m³ de madeira. O condutor e o proprietário foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município de Dom Eliseu (PA), para a realização das providências cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp