18/04/2022 às 18h01min - Atualizada em 18/04/2022 às 18h01min

Funcionários da Equatorial Energia protestam por justiça após desaparecimento de funcionários

Caso ocorreu no município de Bannach após denúncia de roubo de energia em propriedades rurais do município

Fernando Moura

Jornal Pará Publicidade 790x90

Foto: Redes Sociais
O desaparecimento de dois funcionários da empresa Dínamo Engenharia, prestadora de serviços para a Equatorial Pará, no município de Bannach, foi motivo de protesto na manhã desta segunda-feira, 18. Gutemar Pereira e Jaime Moura estão desaparecidos desde o dia 14 de abril, após serem acionados para verificar um caso de furto de energia em propriedade rural em Rio Maria, na BR-155, região sul do Estado.

Funcionários, amigos e familiares estiveram na frente do Ministério Público para cobrar esclarecimentos sobre o caso. Segundo o grupo de manifestantes, na propriedade em que Gutemar e Jaime foram realizar a fiscalização, existem sinais de crimes, com cápsulas de pistolas e pertences deixados pelas vítimas.

Segundo um dos manifestantes, que não quis ser identificado, a motivação do protesto é a cobrança de mais empenho nas investigações que segundo ele, segue de forma lenta. “nós estamos aqui sem respostas”, informou.

A Polícia Civil do Estado do Pará divulgou em nota que intensificou o número de agentes para inspecionar a área com duas equipes que vão reforçar o trabalho de investigação do caso. A PC informou também que já emitiu mandados judiciais na região para reunir informações que levem à localização dos desaparecidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp