01/09/2022 às 09h55min - Atualizada em 01/09/2022 às 09h55min

Evento com Lula, em Belém, está mantido

Mesmo com as chuvas de ontem, evento deve ocorrer hoje normalmente

Yuri Siqueira

 

 

Depois do vídeo ser compartilhado por vários seguidores mostrando parte da estrutura que receberia o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, ser parcialmente destruída. Hoje a cúpula do partido confirmou a abertura dos portões às 15h. 

“Nós estamos aqui na área, onde daqui a pouco vai se realizar o comício do presidente Lula. Ontem, nós tivemos a queda de um pedaço do palco, a equipe trabalhou durante toda a madrugada, a área está limpa, os responsáveis estão garantindo a segurança. Nós estamos aqui com os Bombeiros para dizer que o evento está confirmado e nós vamos ter milhares de pessoas hoje, aqui, para saudar o nosso presidente e garantir uma grande festa democrática”, declarou Claudio Puty, que estava ao lado de Zé Geraldo e do senador Paulo Rocha.

Segundo Zé Geraldo, os portões devem ser abertos às 15h. “E o Lula estará hoje falando a milhões, para o Brasil, para o mundo e para o Pará”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp