05/08/2022 às 20h52min - Atualizada em 05/08/2022 às 20h52min

MDB Pará oficializa candidaturas durante convenção em Belém

Noite reuniu muitos admiradores, candidatos e correligionários para apoiar a reeleição do governador Helder Barbalho

Yuri SIqueira

Jornal Pará Publicidade 790x90

A convenção estadual do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), que confirmou os nomes dos candidatos à Assembleia Legislativa do Pará, Câmara dos Deputados, e ao Governo do Estado, foi realizada nesta sexta-feira (5), às 17h, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, em Belém. O governador do Estado, Helder Barbalho, foi anunciado oficialmente como candidato a reeleição pela legenda, enquanto a ex-secretaria de Planejamento e Administração do Estado, Hana Ghassan, é a candidata a vice-governadora na chapa.

Na oportunidade, também foram conhecidos, os nomes dos candidatos aprovados pela Executiva nas chapas para deputados (as) estaduais e federais. Este ano, a legenda optou por não lançar candidato ao Senado. Até o momento, MDB, PSB, PP, União Brasil, PSD, Republicanos, PSDB, Cidadania, PDT, PT, PV, PC do B, PTB, Podemos, DC e Avante formam a coligação de  partidos que apoiam a candidatura à reeleição de Helder Barbalho ao Governo do Pará. O evento contou também com a presença de prefeitos, correligionários, apoiadores, representantes e lideranças do partido.

Hoje foi o último dia para confirmar as candidaturas aos cargos do executivo e legislativo estadual e federal. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp