Na madrugada desta sexta-feira (8), o carro pertencente a uma professora da creche municipal Maria da Conceição Justo Vidal “Tia Conchita”, em Faro, foi incendiado por populares.
A proprietária do veículo, Daniele Bentes de Melo, é acusada de abuso sexual contra uma criança de 3 anos, ocorrido dentro da creche.
O Prisma/Chevrolet prata estava estacionado em frente à residência da professora, localizada no bairro Porto de Cima. Até o momento, os responsáveis pelo atentado ainda não foram identificados.
Daniele Bentes de Melo foi presa no dia anterior (7) por ordem judicial. A solicitação de prisão preventiva foi feita pela Polícia Civil do Pará, com parecer favorável do Ministério Público do estado. A juíza Karla Cristina Galvão foi a responsável por ordenar a prisão da professora, enquadrada no crime de estupro de vulnerável.
Com informações de Estado do Pará Online
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.