Um sargento da Polícia Militar (PM), identificado como Nazareno dos Santos Coutinho, foi morto a tiros em Ananindeua, na Grande Belém, na manhã desta sexta-feira (8).
A informação foi confirmada pela própria PM, que foi acionada e esteve no local. Os agentes isolaram a área onde o crime foi registrado, para a chegada da perícia.
O crime ocorreu na rua Castanheira, do conjunto Verdejante Quatro, no bairro Águas Lindas.
De acordo com a Polícia Científica, pelo menos oito tiros atingiram o sargento. Além disso, foram encontradas 21 cápsulas de armas de diferentes tipos no local, incluindo de fuzil e de pistola, segundo peritos.
O corpo de Nazareno estava em frente a uma casa, e moradores e curiosos se aglomeraram no entorno para acompanhar a ocorrência.
Em nota, a Polícia Civil (PC) afirmou que equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Divisão de Homicídios, trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime.
Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, 181. O sigilo é garantido.
Com informações de PM
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.