17/06/2022 às 12h52min - Atualizada em 17/06/2022 às 12h52min

Candidato à reeleição, Bolsonaro visita Belém hoje a partir das 16h

Em rede social, Éder Mauro convoca conservados para motociata pela cidade

Deputado Federal Éder Mauro vai estar ao lado de Bolsonaro em cumprimento de agenda em Belém. Parlamentar convoca conservadores para o que ele chama de motociata.

Depois de cumprir agenda de campanha em Natal, onde o presidente Jair Bolsonaro participou do lançamento do programa Internet Brasil, na capital Potiguar, o candidato à reeleição pelo Partido Liberal viaja para Belém, com previsão de chegada para às 16 horas. 

 

Pelo perfil pessoal do instagram, o deputado federal Éder Mauro (PL) aparece na base aérea de Natal para convocar os conservadores de Belém para recepção do presidente na base aérea da capital paraense por volta das 16 horas. “Eu queria convidar todos os paraenses conservadores, aí, com sua moto, com seu carro, com seu cavalo pra fazer uma grande recepção”, diz o parlamentar ao lado do presidente que agradece o apoio.  

 

Na capital paraense, Bolsonaro deve participar de uma grande celebração religiosa às 20 horas, no templo da igreja neopentecostal. 

 

O presidente pretende dormir em Belém, de onde segue para nova agenda no Amazonas, marcada para este sábado (18).  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp