25/10/2022 às 19h43min - Atualizada em 25/10/2022 às 19h43min

TRE-PA informará nesta quarta (26) os novos locais de votação de mais de 6 mil eleitores da Sacramenta

Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão do jornalista Yuri Siqueira.

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução/ TRE
O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará (TRE do Pará) irá informar, nesta quarta-feira (26), os novos locais de votação dos eleitores da escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Santa Luzia, localizada na travessa Perebebui, no bairro da Sacramenta, em Belém. O local precisou ser interditado por haver risco de desabamento, o que provocou a mudança para este segundo turno das eleições 2022.

De acordo com o TRE, ao ser comunicada sobre o Auto de Interdição por Risco Iminente expedido pela autoridade competente e atestando a "iminência de colapso estrutural" da escola, a Justiça Eleitoral passou a direcionar todos os esforços no sentido de transferir as seções para outro local. Ao todo, 6.406 eleitores pertencem a essas 14 seções.

 A divulgação do local  que irá substituir a Escola Santa Luzia será feita durante uma coletiva, marcada para as 9h30, no Núcleo de Atendimento ao Eleitor (NAE), na Travessa Pirajá, Pedreira, com a presença da juíza eleitoral da 28ª Zona Eleitoral de Belém, Patrícia Moreira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp