24/10/2022 às 15h31min - Atualizada em 24/10/2022 às 15h31min

Eleições 2022: Disque Eleitor tem novo horário de funcionamento

Amaral Rosa, estagiário sob supervisão de Yuri Siqueira, jornalista

Jornal Pará Publicidade 790x90

O horário de atendimento do serviço telefônico Disque Eleitor foi prolongado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) durante a semana que antecede o segundo turno das Eleições 2022, funcionando também durante o fim de semana e em horários após ás 14h.

As denúncias podem ser feitas através do número 148, a ligação é gratuita e pode ser feitas de qualquer localidade no estado do Pará, seja de telefones fixos ou celulares. O serviço também recebe chamadas a cobrar. O horário de funcionamento nesta semana é das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira (de 24 a 28 de outubro); de 7h às 19h, no sábado, dia 29; e das 7h às 18h, no domingo, dia 30.

Através do Disque Eleitor o cidadão pode ser informar sobre local de votação, situação eleitoral, os documentos necessários para votar, justificativa de voto, certidão eleitoral, consultar a existência de multas, bem como traz informações para o trabalho voluntário dos mesários. 

É importante esclarecer que o 148 não recebe denúncias de propaganda eleitoral irregular. Para isso, deve-se utilizar o aplicativo Pardal, disponível gratuitamente nas lojas de aplicativo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp