14/07/2022 às 18h16min - Atualizada em 14/07/2022 às 18h16min

Augusto Montenegro fechada

Protesto iniciou por volta das 17h. Mototaxistas fecham as duas vias da avenida e cobram por mais segurança para trabalhar.

Da Redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Foto: Redes Sociais
A avenida Augusto Montenegro encontra-se interditada nesse momento por mototaxistas que fecharam as duas vidas da avenida. Os manifestantes ocuparam a pista com pneus e pedaços de madeira e atearam fogo no perímetro próximo da entrada da rodovia Transcoqueiro, para impedir que veículos trafeguem pela via.

Segundo os manifestantes, o protesto é para cobrar mais segurança após a morte de um colega de categoria. Em uma publicação nas redes sociais, a categoria teme por retaliações do Comando Vermelho que domina a área com ameaças e cobranças nos entornos da Augusto Montenegro.

“O comando vermelho está matando mototaxistas que não pagam a conta mensal dos pontos de mototaxistas. Inclusive do panorama XXI. E da Extrafarma em frente ao Natália Lins. Foi daquele mototaxista que morreu. O passageiro que estava com ele ainda estava com vida quando socorreram. Hoje que morreu”, diz uma mensagem que circula nas redes sociais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp