Um homem suspeito de atear fogo e matar o amigo durante uma briga, diz que cometeu o crime quando bebiam juntos porque teria sido chamado de "corno safado".
Um sobrinho do agressor teria, então, entregue ao tio um balde com álcool, o que agravou a briga, segundo o delegado da Polícia Civil. O suspeito usou o líquido para incendiar um pano e ferir a vítima. O caso aconteceu em Junqueiro, no estado de Alagoas.
Moradores da região filmaram a briga. Alguns deles tentaram apagar as chamas com água e detiveram o acusado. Ele foi preso em flagrante pela polícia. A vítima chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Em um vídeo gravado por moradores da região, algumas pessoas que testemunhavam a violência, tentaram apagar as chamas com água e seguraram o acusado, que foi preso em flagrante pela polícia. Já Sandreano Dionizio dos Santos, de 37 anos, a vítima, chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
— Salvador Notícia Oficial (@SalvadorNotcia2) April 5, 2024
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, o processo de investigação encontra-se em fase de conclusão e o autor será formalmente acusado pelo crime de homicídio. Além disso, os investigadores estão analisando o possível envolvimento do sobrinho do suspeito na ocorrência.
Com informações da PC Alagoas
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.