Morreu na tarde desta sexta-feira, 26, o cabo da Polícia Militar que foi baleado por engano por um policial penal em Castanhal no dia 10 de janeiro. O agente estava internado, em estado grave, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.
O cabo Diego Braga Modesto tinha 33 anos e era lotado no 5º batalhão da Polícia Militar, em Castanhal. Em nota publicada nas redes sociais, a Polícia Militar manifestou toda solidariedade a familiares e amigos do militar. Ainda não há informações de onde o corpo será velado.
O militar foi baleado por um Policial Penal no dia 10 de janeiro, após sido confundido como um dos suspeitos que tentavam assaltar o estabelecimento onde os policiais estavam. Houve troca de tiro entre os dois policias por pensarem que estava enfrentando os bandidos, mas na verdade estavam atirando entre si, enquanto os bandidos aproveitaram do momento para fugir.
O PM foi atingido e ficou caído no chão, as equipes saúde socorreram o agente, que foi encaminhado para o HMUE, em Ananindeua. O Policial Penal foi encaminhado para uma delegacia da Policia Civil para prestar depoimento, ainda não foram localizados os suspeitos da tentativa de assalto.
Com informações de Roma News
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.