13/01/2024 às 18h58min - Atualizada em 13/01/2024 às 18h58min

Canaã dos Carajás (parte 4): Análise do Pregão Eletrônico 98/2023 que pretende contratar serviços de locação de automóveis e motocicletas

Valor estimado da licitação é de R$ 22.936.200,00

Jornal Pará Publicidade 790x90

(Continuação – parte 4)
 
Após a apresentação do recurso pela empresa DIAMOND EMPREENDIMENTOS, algumas empresas apresentaram contrarrazões para se defenderem das alegações. A seguir serão destacados os principais pontos das defesas de cada empresas.
 
Leia também: Canaã dos Carajás (parte 1): Análise técnica do Pregão Eletrônico 98/2023 que pretende contratar serviços de locação de automóveis e motocicletas

Leia também: Canaã dos Carajás (parte 2): Análise do Pregão Eletrônico 98/2023 que pretende contratar serviços de locação de automóveis e motocicletas

Leia também: Canaã dos Carajás (parte 3): Análise do Pregão Eletrônico 98/2023 que pretende contratar serviços de locação de automóveis e motocicletas
 
LOCAN LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E VEÍCULOS LTDA

A empresa LOCAN apresentou sua defesa, da qual se destacam os seguintes argumentos:






TALISMA LOCAÇÕES & SERVIÇOS EIRELI

A empresa TALISMÃ LOCAÇÕES apresentou defesa ao recurso da empresa DIAMOND EMPREENDIMENTO e sustentou, em resumo, o seguinte:






ROMA CONSTRUÇÕES & TRANSPORTES LTDA EPP

A empresa ROMA apresentou defesa contra o recurso da empresa DIAMOND EMPREENDIMENTO, do qual se destaca os seguintes argumentos:



HYDRO CARAJÁS LTDA

A empresa HYDRO CARAJÁS, citada pela empresa DIAMOND EMPREENDIMENTOS em seu recurso, apresentou defesa e, resumidamente, alegou o seguinte:



 
Desde o dia 21/12/2023, quando a empresa HYDRO CARAJAS apresentou contrarrazões para o item 001, o processo licitatório está sem movimentação na plataforma onde é realizado.

O quadro Observatório de Licitações do Jornal Pará encaminhou e-mail para todas as empresas envolvidas e ao Governo de Canaã dos Carajás, mas não houve resposta. Havendo manifestação, a matéria será atualizada.

Agora, o Observatório de Licitações tentará ouvir o Ministério Público e o Tribunal de Contas, e na próxima semana a série de matérias será atualizada.

 
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil?
Siga o Jornal Pará nas redes sociais.
O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp