05/01/2024 às 10h07min - Atualizada em 05/01/2024 às 10h07min

Polícia recupera relógio de luxo roubado de médico de Lula

O item é avaliado em R$ 1 milhão.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução/Polícia Civil e Ricardo Stuckert
A Polícia Civil de São Paulo disse na última quinta-feira, 4, ter recuperado o relógio de luxo roubado do cardiologista Roberto Kalil, médico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 12 de dezembro durante um assalto à mão armada. O item é avaliado em R$ 1 milhão.

Segundo o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), o relógio estava em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, mesma cidade onde a polícia prendeu, na última quarta-feira, 3, um 2º suspeito de participação no roubo. Um 1º foi capturado no mesmo dia do crime. As investigações terão obrigações para identificar outros participantes.

LEIA MAIS: Pará anuncia emissão da nova carteira de identidade nacional


O cardiologista foi assaltado à mão armada na garagem do seu consultório particular na região de Bela Vista, em São Paulo, na manhã de 12 de dezembro. Os criminosos apontaram uma arma na cabeça de Kalil e levaram, além de seu relógio de pulso, uma aliança de casamento. O consultório fica próximo ao Sírio-Libanês, onde o médico é diretor do Centro de Cardiologia.

“Ao chegar na garagem do prédio do seu consultório, no bairro da Bela Vista, o médico foi abordado por criminosos que eram armados”, afirmou a assessoria de imprensa de Kalil na época. “Sem reagir, enviado entregue o que solicita: um relógio de pulso”, informou.

Com informações da PC

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp