A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou na noite da última quinta-feira, 5, quatro corpos dos supostos autores dos tiros que mataram médicos em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital. Os corpos estavam dentro de dois carros e um deles já foi identificado. É de Philip Motta Pereira, o Lesk. Segundo a polícia carioca, ele é chefe de um grupo de traficantes que cometem assassinatos no Estado.
A polícia informou que três corpos estavam dentro de um carro e o quarto cadáver no segundo veículo, em pontos diferentes da cidade.
Lesk, considerado suspeito de ter participado do ataque contra os médicos, estava no veículo localizado na Gardênia. Ele estava foragido da Justiça, e teve a prisão decretada por associação para o tráfico em setembro de 2019. Exames periciais serão realizados para confirmar as identidades dos outros três corpos. A polícia apura se o Comando Vermelho tem envolvimento na morte dos suspeitos de assassinar os médicos.
Com informações de PC do Rio de Janeiro
COMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.