21/03/2023 às 14h21min - Atualizada em 21/03/2023 às 14h21min

MST interdita estrada em Parauapebas

Rafael Miyake
Com informações do Portal Pebinha de Açúcar

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução/Portal Pebinha de Açúcar

Integrantes do Movimento Sem Terra (MST) interditaram, na manhã da última segunda-feira (20), a estrada que dá acesso à vila Palmares II, em Parauapebas. O movimento reivindica a realização de uma assembleia popular para chamar a atenção de autoridades municipais e estaduais sobre os problemas apontados pelo movimento.

 

Algumas reivindicações dos manifestantes são melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS), no transporte escolar, no sistema de abastecimento de água e na educação de responsabilidade do Estado. Além disso, eles também protestam por conta das condições de estradas na região.

 

O Jornal Pará entrou em contato com a Prefeitura de Parauapebas, que informou estar organizando uma reunião entre lideranças do movimento e representantes do governo para tratativas. O encontro está previsto para o fim da tarde desta terça-feira (21).
 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp