04/12/2023 às 10h29min - Atualizada em 04/12/2023 às 10h29min

Homem tenta tomar veneno após ser preso por abuso sexual no Marajó

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi procurada pelo pai da vítima.

Da redação

Ascom PM
Um homem foi preso em Portel, na região do Marajó, no Pará, pelos crimes de violência doméstica, abuso sexual contra a esposa e ameaça com arma de fogo. Durante a detenção, neste fim de semana, ele ameaçou tomar um líquido transparente que dizia ser veneno.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi procurada pelo pai da vítima. Segundo o denunciante, o homem estava ameaçando a filha utilizando uma arma de fogo para coagi-la a manter relações sexuais.

VÍDEO: Fiéis acompanham Círio da Imaculada Conceição pelas ruas de Outeiro


Assim que guarnição chegou ao local, o acusado tentou ingerir um líquido de um frasco transparente alegando ser um tipo de veneno tóxico. No entanto, a companheira do suspeito afirmou que o líquido era uma mistura com água.

O suspeito foi encaminhado para cuidados médicos devido à tentativa de ingestão do líquido. Após receber alta médica, o suspeito foi apresentado na delegacia.

Com Notícia Marajó

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp