Um homem foi preso em Portel, na região do Marajó, no Pará, pelos crimes de violência doméstica, abuso sexual contra a esposa e ameaça com arma de fogo. Durante a detenção, neste fim de semana, ele ameaçou tomar um líquido transparente que dizia ser veneno.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi procurada pelo pai da vítima. Segundo o denunciante, o homem estava ameaçando a filha utilizando uma arma de fogo para coagi-la a manter relações sexuais.
Assim que guarnição chegou ao local, o acusado tentou ingerir um líquido de um frasco transparente alegando ser um tipo de veneno tóxico. No entanto, a companheira do suspeito afirmou que o líquido era uma mistura com água.
O suspeito foi encaminhado para cuidados médicos devido à tentativa de ingestão do líquido. Após receber alta médica, o suspeito foi apresentado na delegacia.
Com Notícia Marajó
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.