28/10/2023 às 13h00min - Atualizada em 28/10/2023 às 13h15min

Criança é esfaqueada ao defender a mãe em briga por causa de detento, em Santarém

O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (27).

Da redação

Reprodução/Redes sociais
Uma mulher, identificada como Raiane Alves Corrêa, foi presa pela Polícia Militar após ser apontada como a principal suspeita de esfaquear uma criança de oito anos. O caso teria ocorrido na noite da última quinta-feira (26), no bairro Pérola do Maicá, em Santarém.

Segundo as informações preliminares repassadas às autoridades, tudo teria ocorrido durante uma confusão entre a suspeita e a mãe da criança. A briga havia sido motivada por causa de uma possível traição. Raiane teria se armado com uma faca e foi até a casa da suposta amante do marido, que é detento, para saber se a outra mulher realmente estava mantendo um relacionamento amoroso com o homem.

Leia mais: Canaã e Parauapebas decidem uma vaga na elite do Parazão


Conforme o Portal O Impacto, durante a situação, Raiane teria feito ameaças e a criança estava presenciando tudo. Em certo momento, para defender a mãe, a criança tentou intervir e acabou sofrendo um corte na mão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros, ainda na casa da criança, e constatou que o ferimento não era grave. Após a confusão, a suspeita foi levada para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuada por lesão corporal. Após os procedimentos cabíveis, a suspeita assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

Com informações de Jornal Amazônia.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp