Na manhã de quarta-feira (3), equipes da Delegacia de Polícia Civil do município de Cametá, deflagraram a Operação “Precatório” com objetivo de dar cumprimento a mandados busca e apreensão.
Os mandados foram expedidos em desfavor de um homem investigado pelo crime de estelionato. De acordo com as informações, o prejuízo total causado às vítimas é de cerca de 640 mil reais.
Durante as diligências realizadas, o suspeito foi localizado e preso em frente a uma agência bancária. A equipe policial também realizou a busca e apreensão na residência do homem, onde foram apreendidos documentos que serão analisados pelos agentes.
Após a realização dos procedimentos legais, o suspeito foi colocado à disposição da justiça. As diligências continuam com o intuito de localizar outra mulher que também estaria envolvida no crime.
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.