03/03/2023 às 22h00min - Atualizada em 03/03/2023 às 22h00min

Vereador é preso pela PF a caminho da Câmara de Curionópolis

Jornal Pará

Jornal Pará Publicidade 790x90

Vereador Pastor Júnior Adolfo
Na tarde da última quinta-feira (2), o vereador Pastor Júnior Adolfo (MDB) foi preso pela Polícia Federal enquanto seguia para uma sessão na Câmara Municipal de Curionópolis, localizada no sudeste do estado do Pará. O político foi condenado por furto qualificado e associação criminosa.

De acordo com informações da PF, o vereador estava com um mandado de prisão em aberto, resultado de uma condenação definitiva a 8 anos e 9 meses de prisão, pelos crimes cometidos em 2006.

A denúncia partiu de um morador do município, que informou a polícia de que um vereador com mandado de prisão em aberto estaria participando regularmente das sessões na Câmara Municipal. A PF verificou a validade do mandado junto à Vara Federal e, em seguida, prendeu o político.

O vereador foi conduzido à delegacia da Polícia Federal em Marabá para os procedimentos necessários e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

 Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp