30/09/2023 às 12h17min - Atualizada em 30/09/2023 às 12h30min

Justiça determina a suspenção de fogos de artifício na Feira Agronegócios de Parauapebas

A programação da Feira Agronegócios de Parauapebas (FAP), inicia neste sábado, 30.

Da redação

Reprodução
O Tribunal de Justiça do Estado do Pará proibiu a soltura de fogos de artifícios com estampidos na programação da Feira Agronegócios de Parauapebas (FAP), que inicia neste sábado, 30.

Além da suspensão, a coordenação do evento terá que apresentar protocolos e autorizações dos órgãos competentes demonstrando de forma efetiva o bem-estar dos animais participantes. Em caso de descumprimento, haverá multa de R$ 50 mil reais.

Vídeo: barco naufraga com estudantes da Ufopa e ribeirinhos no rio Tapajós, em Santarém


A decisão foi expedido pela juíza Flávia Oliveira do Rosário, da Vara de Fazenda Pública e Execução Fiscal da Comarca de Parauapebas, nesta sexta-feira, 29, em ação ingressada pela Associação dos Amigos e Protetores dos Animais e do Meio Ambiente.

Organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), que tem como presidente a pecuarista Graziele Ribeiro, a Fap 2023 tem como programação de abertura a Cavalgada Ruralista, realizada tradicionalmente em todas as edições.

COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp