07/02/2024 às 11h30min - Atualizada em 07/02/2024 às 11h30min

VÍDEO: PM reage à tentativa de assalto e baleia dois suspeitos no Pará

O criminoso que pilotava a motocicleta foi alvejado com um tiro no abdômen, enquanto o segundo ainda tentou fugir, mas também foi atingido pelos disparos.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Uma tentativa de assalto a um Policial Militar terminou com dois suspeitos baleados no município de Bragança, no nordeste paraense. Eles teriam tentado assaltar um sargento da PM e utilizaram uma motocicleta para cometer o crime. Na tentativa de resguardar a sua vida, o policial reagiu ao assalto alvejando os dois homens.

LEIA MAIS: CNH Pai D’Égua: inscrições para Belém encerram hoje


Segundo informações do Conexão Bragança, um dos suspeitos estava com uma camisa de mototáxi, já o segundo utilizava roupas normais. Um dos criminosos estaria armado. O criminoso que pilotava a motocicleta foi alvejado com um tiro no abdômen, enquanto o segundo ainda tentou fugir, mas também foi atingido pelos disparos.
 
O policial militar não corre risco de vida. Os suspeitos foram socorridos e encaminhados para o atendimento médico. Até o momento não foi divulgado o estado de saúde dos dois homens baleados.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp