07/02/2024 às 10h45min - Atualizada em 07/02/2024 às 11h00min

CNH Pai D’Égua: inscrições para Belém encerram hoje

O programa, destinado a pessoas de baixa renda, atraiu mais de 150.000 inscrições até a manhã de terça-feira, 6.

Da redação

Divulgação
As inscrições para o “Programa Social CNH Pai D’égua”, promovido pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran), serão encerradas nesta quarta-feira, 7, às 23h59, exclusivamente para a população de Belém. O programa, destinado a pessoas de baixa renda, atraiu mais de 150.000 inscrições até a manhã de terça-feira, 6.

A inscrição pode ser realizada online por meio do site cnhpd.detran.pa.gov.br. Além disso, o Detran está oferecendo atendimento itinerante presencial nas carretas do programa, localizadas em Outeiro, Mosqueiro e no centro da capital, até o último dia de inscrições. Essa medida visa assegurar que todos os candidatos, inclusive aqueles sem acesso à Internet, possam participar do programa. Para a região em questão, o programa disponibiliza 20 mil vagas de um total de 60 mil oferecidas pelo órgão.

SAIBA MAIS: PF investiga suspeito de criar ‘vaquinha’ para financiar assassinato de Lula


A lista final dos selecionados será divulgada exclusivamente online no site do Detran em 23 de fevereiro. Após a publicação, os selecionados devem ficar atentos aos prazos estabelecidos para as próximas etapas presenciais, como matrícula e abertura do processo no Renach. O não cumprimento dos prazos resultará na desclassificação do candidato, sendo convocado o próximo candidato dentro do limite de vagas disponíveis.

Com informações do Governo do Pará

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp