19/01/2024 às 12h15min - Atualizada em 19/01/2024 às 12h15min

Canaã: Dupla em moto executa jovem com mais de 20 tiros

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (18).

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
A vítima foi identificada como Miqueias da Silva Oliveira, de 23 anos. Ele foi morto baleado por cerca de 20 tiros de arma de fogo, disparados por dois homens que chegaram de motocicleta. O caso ocorreu nas proximidades do Bosque Gonzaguinha, na rua das Orquídeas, no município de Canaã dos Carajás, sudeste paraense. Miqueias morreu no local.

LEIA TAMBÉM: Lula e PT podem abandonar reeleição de Edmilson por alta rejeição


Segundo as primeiras informações, Miqueias estaria trafegando em uma motocicleta pela via quando os suspeitos se aproximaram. Após efetuarem os disparos, os homens fugiram e Miquéias ficou caído próximo ao veículo que conduzia. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local, que costuma ser muito movimentado, registraram o momento em que os assassinos cometem o crime. Os disparos teriam atingido a região da cabeça de Miquéias. Não há informações sobre o que poderia ter motivado o assassinato do jovem. 

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou a Perícia Científica. Segundo os agentes, mais de 20 cápsulas de munição teriam sido recolhidas de perto do corpo da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Parauapebas. As autoridades policiais irão apurar as circunstâncias do crime e investigar a localização e identidade dos autores do crime.

Com informações de O Liberal

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp