10/01/2024 às 12h30min - Atualizada em 10/01/2024 às 12h30min

VÍDEO: Homem furta um litro de açaí em estabelecimento em Altamira, no Pará

O caso ocorreu na madrugada do último sábado, 6.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Um homem invadiu um estabelecimento e furtou um litro de açaí, em Altamira, sudoeste do Pará. Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito que não encontrou objetos de valor para furtar e acabou levando o açaí. O caso ocorreu na madrugada do último sábado, 6.

LEIA TAMBÉM: Voa Brasil terá passagens baratas para aposentados e estudantes a partir de fevereiro, diz ministro


Nas imagens, que circulam nas redes sociais, o suspeito aparece dentro da açaiteria com uma camisa amarrada na cabeça e procura algo. Ele abre gavetas e o armário, mas não encontra nada. Então, ele resolve pegar um litro de açaí, que estava em em freezer, coloca o alimento em uma vasilha e saí.
 
Nas redes sociais, internautas reagiram com a situação: “Pois ele saiu no lucro. Açaí está caro”, brincou uma pessoa. “Ainda achou foi muito porque açaí é ouro, só consome quem tem dinheiro”, escreveu outra. Outro comentou: “Sei que é errado, mas é açaí, né gente”.

Com informações de Roma News

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp