VÍDEO: sargento do Corpo de Bombeiros é morto a tiros em Ananindeua
Segundo a Polícia Militar, o bombeiro já havia sofrido outro atentado, mas sobreviveu. A motivação do crime é desconhecida.
Da redação
20/12/2023 09h05 - Atualizado em 20/12/2023 às 09h05
Reprodução / Redes Sociais
Um sargento do Corpo de Bombeiros, identificado como Luiz Carlos Martins da Silva Júnior, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 19, em frente à casa onde mora, no conjunto Abelardo Conduru, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Grande Belém. Ele foi socorrido às pressas e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas segundo familiares, não resistiu.
A vítima estava em frente a uma quadra de esportes conversando com algumas pessoas quando um carro branco se aproximou. Um dos suspeitos desceu do veículo e atirou contra o militar. Os criminosos fugiram. Segundo a Polícia Militar, o bombeiro já havia sofrido outro atentado, mas sobreviveu. A motivação do crime é desconhecida.
Câmeras de segurança flagraram a ação, veja: Com informações de Roma News
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.