25/07/2022 às 17h45min - Atualizada em 25/07/2022 às 17h45min

UFPA abre inscrições para Cursos Livres de Língua Estrangeira na próxima segunda, dia 01

Universidade oferta vagas para aprendizado em inglês, espanhol e francês com preços populares

Da Redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Foto: Fapesp
Pessoas interessadas em aprender um novo idioma vão poder se inscrever na próxima semana nos Cursos Livres de Língua Estrangeira do Instituto de Línguas e Comunicação (ILC) da Universidade Federal do Pará (UFPA). As vagas são abertas à comunidade em geral com inscrições agendadas para os dias 01 a 09 de agosto com aulas previstas para iniciarem no dia 16 de agoto

No segundo semestre de 2022 serão disponibilizados os cursos de Inglês, espanhol e Francês, todos passando pelos níveis básicos, intermediários e avançados nos formatos online e presencial. Os cursos são destinados às pessoas que já concluíram o ensino médio.

Para a coordenadora do CLLE, Rosana Faciola, a busca pelos cursos de idioma da UFPA são sempre muito e nos últimos anos a modalidade online ganhou força. “Continua sendo um pedido de nossos alunos que as turmas no modelo virtual continuem sendo ofertadas. Então estamos prontos para atender aos nossos alunos em turmas on-line e presencial. Muitos alunos se sentem mais seguros participando de aulas virtuais no conforto de suas casas, por isso é muito importante manter os dois modelos de curso funcionando”, informa Rosana.

 Com valores mais atraentes, os cursos de idiomas do ILC tam um valor semestral total de R$ 430,00 sendo que alunos podem pagar o valor em parcelas até quatro parcelas com uma entrada mínima de R$ 150,00. As inscrições podem ser feitas no site da Fapesp, enquanto que alunos já matriculados em outros semestres devem fazer o recadastramento pelo e-mail [email protected].

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp