Um policial militar foi alvo de tiros, no bairro do Guamá, em Belém. O agente foi baleado no braço, mas conseguiu reagir e deixou dois dos quatro suspeitos feridos.
Na tentativa de fuga, os criminosos fizeram uma família refém, incluindo crianças, uma mulher grávida e idosa. A saúde do agente ainda não foi informada.
O grupo estavam utilizando um veículo preto durante o crime, mas após perderem o controle da direção abandonaram o carro na frente de uma residência na travessa Vinte de Fevereiro, no bairro do Guamá.
Mesmo dois dos suspeitos baleados, os criminosos conseguiram fugir e entraram em uma casa, localizada dentro de uma vila na passagem João de Deus, no Guamá.
Após negociações todas as vítimas foram liberadas, no fim da tarde deste sábado (23). Um dos criminosos que foi baleado no peito foi o primeiro a se entregar a polícia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou o suspeito para um hospital.
Em nota, a Polícia Civil informou que quatro suspeitos foram presos em flagrante e apresentados na Divisão de Homicídios. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos.
Com informações de Tv Liberal
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.