Uma discussão protagonizada por Nego do Borel e o filho de Otávio Mesquita, Luiz Otávio Mesquita, marcou a edição do último domingo do programa Domingo Legal (03), exibido pela rede SBT. Na ocasião, Celso Portiolli, apresentador do programa, precisou intervir para que a briga não desencadeasse em agressão.
Os artistas entraram em conflito durante uma brincadeira no programa, quando Celso Portiolli relembrou uma luta anterior entre Nego do Borel e MC Gui, onde o MC saiu vitorioso. Luiz Otávio Mesquita aproveitou a situação para zombar do funkeiro, que não gostou da brincadeira e foi tirar satisfação.
Os dois se encararam, levantando a fúria do funkeiro, que empurrou Luiz Otávio Mesquita. Celso Portiolli, por sua vez, pediu ajuda para separar os artistas e afirmou: "Você veio para brincar", referindo-se a Nego do Borel.
O episódio ocorreu durante a participação de ambos no quadro Passa ou Repassa, que contou também com a presença de Viny Vieira, Fernanda Lacerda, Emilene Juarez e Thomaz Costa.
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.