26/06/2022 às 12h28min - Atualizada em 26/06/2022 às 12h28min

Bairro de Val-de-Cans está a mais de 24 horas com abastecimento de água interrompido

Moradores denunciam ainda não receberam nenhum esclarecimento sobre o problema e nem previsão de retorno do serviço

Da Redação

Foto: Redes Sociais
O domingo não está sendo de descanso para moradores do bairro de Val-de-Cans, em Belém. Segundo internautas, a área já está a mais de 24 horas com o abastecimento de água interrompido.

Ainda segundo os moradores, apesar das tentativas de retorno com a Companhia de Saneamento do Pará, (Cosanpa). Não há nenhuma resposta sobre o que originou o problema e nem a previsão de restabelecer o serviço no bairro.


Nas redes sociais, os internautas denunciam que a falta de águas está ocorrendo nos conjuntos Marex, Bela Vista e Providência que fizeram vários comentários nas páginas da Cosanpa para tentar solucionar o problema, mas nenhuma interação foi respondida.

Em nota, a Cosanpa confirmou que o bairro foi comprometido devido problemas de manutenção emergencial. Mas que o sistema que atende ao bairro está em funcionamento e que os moradores em breve vão ter o serviço restabelecido.

“A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que desde às 8h deste domingo, 26, o sistema que atende ao bairro está em funcionamento, após manutenção elétrica emergencial. O abastecimento na área será normalizado gradativamente durante o dia.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp