19/02/2024 às 09h22min - Atualizada em 19/02/2024 às 09h22min

Mulher é morta a tiros na garupa de mototáxi em Marabá, no Pará

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que dois homens se aproximaram, também em uma moto, deram ordem para o mototaxista parar e efetuaram três disparos contra a vítima.

Da redação

Reprodução
Uma mulher identificada como Vitória Barbosa da Silva foi morta a tiros enquanto estava na garupa de um mototáxi, em Marabá, sudeste do Pará.

O caso ocorreu neste sábado (17). Segundo o relato de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a mulher solicitou viagem a um mototaxista, que a buscou em frente de um supermercado e à levaria até a rua São José, no núcleo São Félix.

Realidade paralela: após serem flagrados arquitetando golpe de Estado, Jair Bolsonaro e outros investigados organizam manifestação pró-democracia


Foi então que, à caminho do destino, a vítima foi baleada. Testemunhas disseram à PM que dois homens se aproximaram, também em uma moto, deram a ordem para o mototaxista parar e efetuaram três disparos contra a mulher. Os criminosos fugiram logo em seguida.

De acordo com os militares, o mototaxista não ficou ferido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o médico responsável confirmou a morte de Vitória.

Relatos colhidos pela PM apontaram que a vítima era de outro município e trabalhava em uma empresa na construção da nova ponte no rio Tocantins, mas que ela não foi para o serviço nos últimos dias.

Também foi informado à corporação que o ex-marido dela seria um suposto traficante de drogas e que eles teriam terminado a relação em virtude de uma traição.

Sobre o caso, a Polícia Civil (PC) comunicou que equipes da delegacia de homicídios de Marabá trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homícidio.

Com informações de g1

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp