24/05/2024 às 11h14min - Atualizada em 24/05/2024 às 12h00min

Mulher é presa por jogar o filho de sete meses pela janela em Marabá, no Pará

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo pai da criança, ex-companheiro da mulher, que informou que o bebê, de apenas sete meses, havia sido jogado pela janela.

Jornal Pará

Imagem Ilustrativa
Uma mulher, com a identidade não revelada, foi presa, após jogar o próprio filho pela janela, na noite da última quarta-feira, 22, na vila Sarandi, zona rural de Marabá, sudeste do Pará.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo pai da criança, ex-companheiro da mulher, que informou que o bebê, de apenas sete meses, havia sido jogado pela janela.

LEIA TAMBÉM: TRE-PA abre inscrições para mesários voluntários; veja benefícios e como participar


Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, a equipe confirmou as informações relatadas e verificou que a mãe faz uso de remédios controlados e, no momento do acontecido, estava ingerindo bebida alcoólica. A mulher foi conduzida para a delegacia, onde confessou o crime, alegando que não estava tomando seus remédios. Ainda assim foi presa em flagrante pelos crimes de maus tratos e lesão corporal.

A criança foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal de Marabá, onde foi constatado que ela tinha apenas escoriações leves. A criança está sob os cuidados do pai. 

A mulher está presa, e segue à disposição da justiça.

Com informações de PM

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp