10/02/2024 às 12h30min - Atualizada em 10/02/2024 às 12h30min

Homem é preso por suposto estupro, violência psicológica contra a mulher e cárcere privado em Belém

O homem que seria treinador em uma academia de Belém, foi preso nesta sexta-feira, 9. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Divulgação / PC
A Polícia Civil do Pará prendeu um homem por suposto estupro continuado, violência psicológica contra mulher e cárcere privado para fins libidinosos. O homem que seria treinador em uma academia de Belém, foi preso nesta sexta-feira, 9. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da vítima, no dia 27 de janeiro, na ocasião, ele ofendeu de diversas formas e pegou seu aparelho celular. A mulher foi atrás do celular e entrou n​o imóvel do homem que trancou a porta e ameaçou sua família de morte. Com violência, o homem obrigou a vítima a se relacionar sexualmente com ele.

LEIA TAMBÉM: Babado Novo, É o Tchan e Ara Ketu agitam o Carnaval de Tucuruí neste final de semana


Ainda segundo a PC, a mulher conseguiu sair da casa dois dias depois, dia 29, e foi na delegacia, onde foi encaminhada para exames periciais. De acordo com a vítima, os atos libidinosos foram praticados contra sua vontade nos dias 27, 28 e 29, sob ameaças.

O homem está preso e vai cumprir os procedimentos cabíveis.

Com informações de Roma News

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp