02/02/2024 às 10h30min - Atualizada em 02/02/2024 às 10h30min

Idoso é encontrado morto em banheiro de ônibus de viagem no Pará

Motorista foi acionado após passageiros relatarem demora para usar o banheiro; Polícia investiga

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução / Imagem ilustrativa
Um idoso foi encontrado morto dentro do banheiro de um ônibus intermunicipal que saiu da cidade de Canaã dos Carajás, região sudeste do estado, na manhã desta quinta-feira (1°). A vítima, identificada como Eduardo Raimundo Magalhães da Costa, já foi encontrada sem vida.

O veículo de viagem percorria a Alça Viária, próximo ao município do Acará com destino a Belém, quando passageiros notaram uma longa demora para usar o banheiro.

LEIA MAIS: Jovem denuncia estupro durante entrevista de emprego no Pará


O motorista do ônibus foi acionado e tentou abrir a porta, mas não conseguiu. No lado de fora do veículo, através da janela que dava acesso ao banheiro, o condutor percebeu que o idoso estava sentado no vaso sanitário e sem nenhum sinal de vida.

O caso foi registrado na delegacia de Marituba. Segundo a Polícia Civil, perícias foram solicitadas para investigar a causa da morte. As testemunhas que estavam no ônibus também foram ouvidas.

Com informações de g1

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp