15/06/2022 às 16h34min - Atualizada em 15/06/2022 às 16h34min

Suspeitos confessam participação no desaparecimento de Bruno e Dom e são levados ao local das buscas

Segundo fontes da Polícia Federal, irmão teriam participado da execução do jornalista e indigenista desaparecidos no Vale do Javari

Foto: Divulgação
Informações de fontes ligadas à Polícia Federal revelam que nesta quarta-feira, 15, dois suspeitos de participação no desaparecimento de indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips confessaram que mataram as vítimas no dia 05 de junho.

Os irmãos Oseney da Costa e Amarildo da Costa confessaram que assassinaram Bruno e Dom, e foram levados pela PF e foram levados ao Vale do Javari, para ajudar a identificar o local em que os corpos das vítimas podem ser encontrados.


Dom e Bruno estão desaparecidos após partirem para a Comunidade de São Rafael. Após o desaparecimento, mais de 100 membros da União dos Povos Indígenas do Vale do Javari estão ajudando nas buscas. Segundo os indígenas, Bruno Pereira recebia constantes ameaças de garimpeiros, madeireiros e pescadores que praticam atividades ilegais na região.

No domingo, dia 12, foram divulgadas imagens de objetos pessoais de Dom e Bruno que foram encontrados nas buscas da PF.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp