24/11/2023 às 12h24min - Atualizada em 24/11/2023 às 12h24min

Motorista embriagado atropela três pessoas que estavam a caminho do trabalho em Marabá

No momento do acidente, as vítimas estavam de pé, trabalhando, quando foram surpreendidas pelo veículo, que ultrapassou a marcação da obra.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Um acidente violento ocorreu logo no início da manhã desta sexta-feira, 24, deixando três homens gravemente feridos e por pouco não resultou em morte na BR-230, na Cidade Nova, em Marabá.

As vítimas são operários de uma empreiteira que presta serviços ao DNIT, no recapeamento da pista da rodovia. A obra, neste momento, encontra-se na fase de sinalização do asfalto.

LEIA TAMBÉM: Homem agride cachorro e é assassinado após o crime no sudeste do Pará


Veja o vídeo:
 
Os trabalhadores foram atingidos por um veículo sedan preto. O local da colisão é em frente à Praça da Bíblia e ao Posto de Saúde Pedro Cavalcante.

No momento do acidente, as vítimas estavam de pé, trabalhando, quando foram surpreendidas pelo veículo, que ultrapassou a marcação da obra.

Os três foram arremessados ao chão, e devido ao estado em que se encontram, é provável que tenham sofrido múltiplas fraturas. O estado final do carro, totalmente destruído, também evidencia a violência da colisão.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram rapidamente ao local e conduziram as vítimas aos hospitais de Marabá. Até o momento, os nomes não foram confirmados.

A Polícia Militar conduziu o motorista do carro para as providências de praxe, incluindo a verificação do consumo de álcool.

Com informações do Correio de Carajás.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp