24/11/2023 às 10h38min - Atualizada em 24/11/2023 às 10h38min

Homem agride cachorro e é assassinado após o crime no sudeste do Pará

Ele confessou o crime e alegou que Gerson tinha agredido um cachorro de rua horas antes do homicídio.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Um homem foi morto a golpes de canivete e pedradas na última terça-feira, 21, após agredir um cachorro em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará. Ele teria sido assassinado por vingança após agredir o animal.

O acusado, identificado como Nayn Kayron Morais de Souza, de 18 anos, foi preso em flagrante pelo crime que chocou moradores da região.

​VÍDEO: População luta contra a fome e a miséria em São Felix do Xingu, no Pará


O corpo de Gerson José de Bastos, de 48 anos, foi encontrado em um terreno, na Avenida Independência, Bairro Novo Horizonte, Ourilândia do Norte. Uma enorme pedra suja de sangue foi achada ao lado do cadáver, que estava com o crânio achatado e marcas de cortes no pescoço.

A polícia encontrou o suspeito, Nayn Kayron, na porta da casa dele. No mesmo local foram encontradas também as roupas utilizadas no crime ainda com sangue da vítima. Ele confessou o crime e alegou que Gerson tinha agredido um cachorro de rua horas antes do homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito disse que chamou a vítima para dar uma volta e a levou para o lote baldio. Após dois golpes de canivete no pescoço de Gerson, o acusado foi para casa. Disse que se limpou, comeu e voltou ao local uma hora após pegando uma pedra e esmagando a cabeça da vítima.

As roupas, o canivete e o local de crime passaram por exames realizados por peritos da Polícia Científica de Marabá. O preso acusado de homicídio triplamente qualificado foi submetido ao exame de corpo de delito e encontra-se à disposição da Justiça.

Com informações Portal Correio de Carajas

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp