23/11/2023 às 10h17min - Atualizada em 23/11/2023 às 10h17min

Marabá: Corpo de jovem desaparecido é encontrado em decomposição

O corpo do jovem Cleomisson Fontinele Figueiredo, de 28 anos, foi encontrado em estado de decomposição, nesta quarta-feira, 22.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução / Redes sociais
Desaparecido desde segunda-feira, 20, o corpo do jovem Cleomisson Fontinele Figueiredo, de 28 anos, foi encontrado em estado de decomposição, nesta quarta-feira, 22, na área de ocupação urbana denominada bairro Carajás 2, local conhecido como “Taboquinha”, no núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift pode ser responsabilizada judicialmente por morte de fã durante show; entenda


Segundo informações, a vítima morava na rua Recife, bairro Independência, há três quarteirões de onde o corpo foi encontrado. O forte odor teria chamado atenção dos moradores da região.

Equipes da Polícia Científica analisaram e removeram o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML). Os peritos não detalharam se o corpo de Cleomisson apresentava alguma marca de violência. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações de Roma News

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp