Homem morre dentro de supermercado em Ananindeua
Polícia Civil diz que causa da morte deve ser esclarecida por meio de laudo. Clientes disseram que o homem estava comendo presunto quando a fatalidade ocorreu.
Da redação - com informações de g1
22/09/2023 09h58 - Atualizado em 22/09/2023 às 09h58
Divulgação
Um homem morreu dentro de um supermercado na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na Grande Belém. O caso foi confirmado nesta quinta-feira (21) pela Polícia Civil.
Testemunhas relataram que o homem estava comendo presunto, quando se engasgou e veio a óbito. A causa do óbito deve ser esclarecida por meio de um laudo. A vítima foi identificado como Valdinei Coelho Ferreira, de 55 anos. A morte ocorreu no Mix Mateus na noite da quarta-feira (20). A PC não confirmou morte por consequência de engasgo e disse que perícias foram solicitadas.
Clientes que estavam no estabelecimento apontaram que não havia socorristas de plantão no local. Em nota, o Mix Mateus alegou que uma equipe de brigadistas foi acionada para prestar os primeiros socorros a Valdinei até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
"Lamentavelmente, mesmo com a assistência recebida, o cliente não resistiu. O Grupo Mateus segue colaborando com as autoridades para esclarecimento do ocorrido", completou a empresa.
A Polícia Civil ainda comunicou que o caso é investigado pela delegacia da Cidade Nova, também em Ananindeua.
COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.