26/07/2023 às 14h04min - Atualizada em 26/07/2023 às 14h04min

Polícia Federal evacua prédio de Ministério de Geraldo Alckmin por suspeita de bomba

O prédio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços foi evacuado.

Da Redação - com informações de Poder 360

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
O esquadrão anti-bombas da  Polícia Federal evacuou nesta quarta-feira, 26, o prédio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, comandado pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), por suspeita de bomba. Uma mochila foi encontrada próxima ao edifício, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

O vice-presidente e ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin (PSB), não estava no local no momento da evacuação. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada às 11h20 por seguranças do ministério. Minutos depois, o grupo da PF chegou ao local e isolou o prédio.

Cartões Passe Fácil passam a ser emitidos na Aldeia Cabana a partir desta quarta-feira, 26


A mala teria sido deixada por um homem. Em cima do objeto, teria um bilhete escrito: “Agradecendo a Deus”. E, ao lado, teria um exemplar da Constituição.

“Por volta das 11h desta quarta-feira equipes do GSI, em coordenação com a Policia Federal e a Policia Militar do DF, iniciaram procedimento preventivo de segurança no prédio do MDIC, na Esplanada dos Ministérios, depois que uma mala foi encontrada abandonada na parte externa dos fundos do prédio. Neste momento, o prédio está isolado e as equipes de segurança investigam o conteúdo da mala e fazem a varredura dos andares. O vice-presidente e ministro Geraldo Alckmin encontra-se em um evento no Palácio do Planalto, onde deve permanecer o resto do dia”, informou autoridade no local.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp