26/07/2023 às 13h01min - Atualizada em 26/07/2023 às 13h01min

Cartões Passe Fácil passam a ser emitidos na Aldeia Cabana a partir desta quarta-feira, 26

Novo posto vai atender emissão de meia-passagem, cartão de idoso, 2ª via do cartão Especial e desbloqueio de cartão cancelado por biometria facial.

Carlos Yury - com informações de Agência Belém

Jornal Pará Publicidade 790x90

Agência Belém

A partir desta quarta-feira, dia 26, o atendimento Passe Fácil já está sendo feito pela Prefeitura de Belém na Aldeia Cabana, em decorrência das obras de restauração do Mercado de São Brás. Localizado na avenida Pedro Miranda, entre as travessaS Enéas Pinheiro e Pirajá, o horário de funcionamento do novo posto é de 8h às 16h. O acesso é pela travessa Pirajá.

Esse atendimento é realizado pela Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (Coau) da diretoria de Transporte da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Belém (Setransbel).

MPPA oferece denúncia contra acusado de lançar bomba que provocou a morte de torcedor do Corinthians

Atendimentos - Os serviços, que passam a ser realizados no novo posto a partir de hoje, são a emissão de 1ª e 2ª via do cartão de meia-passagem, 1ª e 2ª vias do cartão Sênior, 2ª via do cartão Especial e desbloqueio de cartão cancelado por biometria facial. Para a emissão de 1ª via da meia-passagem é necessário fazer o agendamento no site do Passe Fácil (www.passefacil.com.br).

A entrega dos cartões já solicitados também foi transferida para a Aldeia Cabana. Esse serviço estava sendo feito no posto Bel Fácil, no Parque Shopping.

Atendimento escolas - A partir de 2 de agosto o atendimento às escolas, referente à informação de alunos no sistema Passe Fácil, será feito no Posto Bel Fácil localizado no Parque Shopping, no horário de 10h às 15h.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp