17/01/2023 às 16h43min - Atualizada em 17/01/2023 às 16h43min
Tite assina rescisão na CBF e encerra ciclo na Seleção
Luciana Carvalho, estagiária sob supervisão do jornalista Yuri Maia
Lucas Figueiredo/ CBF Após retornar da férias, o técnico Tite assinou a rescisão de contrato na manhã desta terça-feira (17) com na sede CBF no Rio de Janeiro. As informações é do portal GE.
Além de Tite, outros cinco membros da comissão técnica da Seleção Brasileira estão de saída: Cleber Xavier, Matheus Bachi e César Sampaio (auxiliares); Thomaz Araujo e Bruno Baquete (analistas de desempenho).
Aqui é o Adenor falando. Quero agradecer aos atletas, aos funcionários, a vocês da imprensa, com quem pode ter havido divergências de opinião, mas sempre houve respeito - disse, rapidamente, o ex-treinador da seleção.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, promete anunciar o novo técnico da seleção e a nova estrutura do departamento até o fim de janeiro ou até, mais tardar, início de fevereiro. Ainda vai contratar um novo diretor de Seleção.
O primeiro compromisso da Seleção está prevista para março, quando devem acontecer dois amistosos ainda indefinidos. As Eliminatórias para a Copa de 2026 ainda não têm data, mas é possível que comece apenas no segundo semestre.