16/11/2022 às 16h30min - Atualizada em 16/11/2022 às 16h30min

Criança de 8 anos morre em Parauapebas, vítima de estupro

Luciana Carvalho, estagiária sob supervisão do jornalista Yuri Maia.

Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (16), uma menina de 8 anos morreu em Parauapebas, no sudeste do Pará, vítima de estupro. Por volta das 13h30 desta terça-feira (15), ela deu entrada no Hospital Municipal com fortes dores de cabeça e com lesões na genitália e não resistiu. A principal suspeita é de que ela tenha sido abusada pelo padrasto dela. O homem foi detido pelo Polícia Civil.

Na manhã de ontem, a criança acordou reclamando de dores de cabeça. A mãe pensou que não fosse nada grave e deu um medicamento comum. Como a dor não passou, deu outros remédios. Como nada ajudou, levou a menina ao Hospital Municipal de Parauapebas. Durante os exames, foi constatada a lesão genital. Ela também apresentava hiperemia, que é um aumento súbito e não natural da circulação sanguínea numa mesma região.


Na manhã de hoje (16), a família foi comunicada que a criança não resistiu. O caso foi repassado para Delegacia Especializada no Atendimento da Criança e do Adolescente (Deaca) e pela Delegacia de Homicídios de Parauapebas. O companheiro da mãe da menina foi detido.

O corpo da criança foi encaminhado para a Polícia Científica do Pará (PCP) analisar e identificar se, de fato, houve estupro e quais as condições que levaram ao óbito da criança.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp