01/11/2022 às 18h29min - Atualizada em 01/11/2022 às 18h29min

Manifestantes deixam a Avenida Almirante Barroso após cinco horas de interdição

Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão do jornalista Yuri Siqueira.

Reprodução
Depois de mais de 24 horas de manifestação e cinco horas de interdição total ou parcial das vias nos dois sentidos da Avenida Almirante Barroso, as pistas foram liberadas.

Durante a manifestação a Polícia Militar usou spray de pimenta e gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes. No final da tarde desta terça-feira (1º), as pessoas que participavam do protesto recuaram inicialmente para calçada, depois para a faixa do BRT e canteiro central da via.


A cavalaria da Polícia Militar pediu aos manifestantes que deixassem a via do BRT, então as pessoas passaram para o canteiro, a parte mais alta, onde não passa ônibus e para a calçada do lado direito, no sentido Ananindeua-São Brás. A faixa foi liberada, e o primeiro ônibus do BRT trafegou pelo local por volta das 17h30.

Os atos contra o resultado do segundo turno das Eleições começaram na tarde da última segunda-feira (31), no bairro do Souza, na capital paraense. Estradas federais e estaduais também foram bloqueadas por manifestantes.
 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp