24/04/2022 às 13h42min - Atualizada em 24/04/2022 às 13h42min

Paysandu joga partida inédita contra o Mirassol

Bicolores já estão no interior paulista onde enfrentam o Leão da Alta Araraquarense

Mayron Gouvêa
com informações de assessoria de imprensa

Jornal Pará Publicidade 790x90

Foto: Divulgação PSC

Já em território adversário desde a última sexta-feira, o time do Paysandu treina hoje (24) à tarde no Estádio Municipal de Mirassol, município do interior de São Paulo. O objetivo do terceiro trabalho, para rumo ao jogo diante do Leão da Alta Araraquarense, é acertar os pontos estratégicos para a terceira partida dos bicolores na Série C do Brasileirão.

 

O confronto inédito reúne o 3º colocado na tabela, que é o Mirassol com 6 pontos, e o Paysandu Sport Club, 7º na tabela, com 4 pontos. Ambos não se conhecem porque esta é a primeira vez que os clubes se enfrentam em um torneio nacional.   

 

Válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a partida entre Mirassol-SP e Paysandu será disputada na próxima segunda-feira (25), às 20h, no Estádio Municipal de Mirassol.

 

Para facilitar a chegada a São Paulo, a equipe bicolor seguiu viagem direto de Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde na quarta-feira (20) empatou no confronto com o ABC em 1 a 1. Para a partida contra o Mirassol, o técnico Márcio Fernandes vai contar com o mesmo plantel que esteve no jogo com o time nordestino.

 

Diante do fato, o técnico do Paysandu pode repetir a escalação. Assim, o time entraria em campo com: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Lucas Costas e Patrick Brey; Mikael, Wesley e José Aldo; Marlon, Marcelo Toscano e Robinho.

 

Enquanto isso, seguem em Belém realizando tratamento médico: o lateral esquerdo João Paulo, o meia-atacante Serginho e o centroavante Danrlei, artilheiro do time na temporada com seis gols. Dos três, Danrlei é quem já está na fase de transição para poder retornar ao time.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp