20/04/2022 às 20h29min - Atualizada em 20/04/2022 às 20h29min

Linha de ônibus Belém-Mosqueiro será reforçada durante o feriado de Tiradentes

Semob reforça frota para atender população que pretende passar o final de semana prolongado na ilha

Fernando Moura

Jornal Pará Publicidade 790x90

Foto: Agência Belém
A frota de ônibus que faz a linha Belém-Mosqueiro ganhará um reforço a partir de amanhã, dia 21, até o próximo domingo, 24. O aumento do número de coletivos é uma estratégia da Superintendência Executiva de Mobilidade de Belém (Semob), para atender o provável aumento da demanda durante o final de semana prolongado.

Um acréscimo de até dez veículos será feito para realizar o transporte dos passageiros, partindo do bairro de São Brás até o terminal em Mosqueiro. A expectativa é que a espera pelo ônibus seja em média 15 minutos. O reforço já começa na manhã de quinta a partir das 07h05 com a última viagem prevista para as 22h20.

No domingo (24), o reforço da frota será mantido para garantir o conforto do retorno. Os ônibus vão sair a cada 15 minutos do distrito de Mosqueiro, sentido São Brás, a partir das 13h50, seguindo até às 22h.

A tarifa dos ônibus Belém-Mosqueiro custa R$ 6,40, sendo R$3,20 para os estudantes que pagam a meia passagem. Os coletivos também aceitam gratuidades previstas na lei.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp