13/10/2022 às 17h16min - Atualizada em 13/10/2022 às 17h16min

John Wayne é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Belém

O novo presidente assumirá o cargo a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão do jornalista Nelson Nunes.

Jornal Pará Publicidade 790x90

Divulgação/ Assessoria CMB
Na tarde desta quinta-feira (13), em Sessão Preparatória para eleição da Mesa Diretora biênio 2023/2024, foi definida a composição nova Mesa Diretora da a Câmara Municipal de Belém (CMB) , através de votação por maioria simples e que estará à frente da Casa Legislativa pelos próximos 2 (dois) anos.

O então presidente da CMB, vereador Zeca Pirão (MDB), presidiu a Sessão e iniciou a votação. Por unanimidade, com a Chapa ‘Seguir em Frente’, o vereador John Wayne (MDB) foi eleito como novo presidente e assumirá o cargo a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

A nova Mesa ficará composta da seguinte maneira: Presidente John Wayne (MDB); 1° Vice Presidente Igor Andrade (Solidariedade); 2° Vice Presidente Enfermeira Nazaré Lima (Psol); 1° Secretário Allan Pombo (PDT); 2° Secretário Emerson Sampaio (PP); 3ª Secretária Bia Caminha (PT); 4° Secretário Fábio Souza (PSB).
 
“A votação ocorreu com todos os ritos legais e aconteceu de maneira tranquila e unânime. Nós tivemos muito cuidado em agregar todos os partidos na nossa Chapa Seguir em Frente. A nossa prioridade é dar continuidade ao trabalho do vereador Zeca Pirão, com serviços de saúde e atendimento à população. Devo ampliar também estes projetos, com cursos de capacitação voltados ao povo. Vamos criar outros núcleos na área da saúde, que é a nossa prioridade. O relacionamento com o Executivo Municipal e Estadual continuará pacífico, com certeza caminharemos alinhados com os mesmo ideais”, pontuou o vereador John Wayne.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp