09/08/2022 às 11h14min - Atualizada em 09/08/2022 às 11h14min

Cadastramento de estudantes para acesso à meia-passagem intermunicipal começou nesta segunda-feira, 8

Alunos de Belém e demais municípios podem solicitar o Interpass na Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal

Amaral Rosa, estagiário, sob supervisão de Yuri Siqueira, jornalista.

Jornal Pará Publicidade 790x90

Começou nesta segunda-feira, 8, o cadastramento para a carteira de meia passagem estudantil intermunicipal (Interpass). Com o passe, o estudante tem 50% de desconto no bilhete da passagem e é concedido aos usuários que precisam se deslocar da cidade onde moram para estudar em outro município dentro do território paraense. Podem se cadastrar estudantes de nível médio, nível superior matriculados em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado, além alunos de Belém e interior.

Para a realização do cadastro é preciso apresentar 2 fotos 3x4, declaração ou atestado de matrícula; comprovante de residência atualizado, RG e CPF. Estudantes universitários da rede privada devem apresentar comprovação de renda (até 2 salários) e de residência.

O estudante deve solicitar diretamente à Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal (Cogmep), que funciona no 1º andar do Terminal Rodoviário de Belém, sala número 115, das 9h às 15h. Outra opção é fazer o cadastramento direto nas instituições de ensino. O prazo para as instituições de ensino realizarem os requerimentos é até dia 16 de agosto, no caso de novos alunos, o prazo vai até 30 de setembro. 

Mais informações pelo telefone: (91) 82631768, ou pelo e-mail: [email protected].

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp